segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Filho

Todos sabem que irei usar este blog para as amigas acompanha tudo, e  quando meu filho crescer ele saber como tudo aconteceu, hoje filho vim contar que o seu  tio Vailson  o marajá, que quer dizer pessoa que tem um vida financeira satisfatória, mais ele é marajá não foi porque as coisas caiu do céu , ele trabalhou e muiiiiiiiiiiiiiito, até sorvete seu tio vendeu, mas quero contar que fui na casa dele este fim de semana, e disse que por estar esperando você a mãe estava com vontade de tomar amarula, que é uma bebida bem doce tem gosto de chocolate, você acredita que ele tinha esta bebida guardado mais de um  ano, e sempre a mãe pedia para ele, mas ele não abria , agora que estava com vontade pedi, e   a bebida simplesmente sumiu, ele deve ter aberto um dia que eu não estava , eu falei para ele que iria relatar isso, agora vou ter que comprar, mas eu estava com vontade daquela dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário