quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novela

Hoje fiquei chocada com a novela da 21 horas, estão mostrando o trafico de crianças, é um mundo tao distante de nós, a televisão esta mostrando de uma forma tao real, mas para nós que estamos  entrando com o processo de adoção, é algo inacreditável, o processo é tao complicado, dizem que hoje não se consegue tirar uma criança do hospital sem a mãe e a pulseirinha, e penso, qual a verdadeira realidade?, alguns deve comprar mesmo,mas  outros devem realmente ser engados, nossa quanta duvida, é melhor parar de pensar se não eu piro, já ouvi tanta gente dizer, porque vcs não busca em tal lugar??tem fulana dando, mas queremos fazer o processo como manda a lei, para não ter problema futuros, e esperamos jamais ter.....

2 comentários:

  1. oieee...amei esse post...bom acho que nunca vou dizer que não gostei, pq eu gosto de tudo que você escreve...eu sou particularmente fã de novelas...rs, mas "Salve Jorge", vem mostrando um assunto que antes era meio "apagado" da sociedade, tráfico de crianças, tráfico de meninas e tudo mais...é tão distante esse assunto, é sério, não acreditava que teria seres humanos que pudesse fazer esse tipo de coisa, nessa semana assistindo a novela eu vi a personagem Wanda (Totia Meireles)escolhendo crianças para o tráfico, uma cena triste e forte...saber que dali tiraram filhos de mães que estão desesperada, para vender essas crianças,já não sei o que é pior quem rouba ou quem paga por elas...por isso o caminho mais certo é o mais longo, pois no final vamos ter a certeza que tudo foi feito diante da lei e que nada mais pode dar errado...bjoss

    ResponderExcluir
  2. tatinha acho bem interresante vc acompanha, futuramente vc pode ajudar uma outro amiga, em informação, pois vc sairá craque, vai entender tudo sobre adoção, agora sobre a novela, vamos ver o fim de tudo isso, pena que o trafico real continua....bjs

    ResponderExcluir