quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Grupo

Galera hoje vim falar sobre os grupos de apoio a adoção, em itu não tem estes tipos de grupo, mas em Indaiatuba tem, na verdade eu e me marido fomos corajosos, fomos para o fórum na fé, pois nós sabíamos pouco sobre adoção, agora  depois da entrevista e do curso que estamos sabendo um pouco mais, estes grupo existe para  quem esta no processo, para quem já tem filhos adotado, para quem pensa em adotar e também para quem quer simplesmente apoia os adotantes, nós não fomos neste encontro ainda, na verdade o grupo de Indaiatuba teve mudança de email, de telefone e etc, e no curso pegamos o novo contanto, como estamos no fim do ano, a próxima reunião só sera em fevereiro, eu já pesquisei sobre estes grupos e no meu facebook tenho adicionada algum grupos de outro estado, então  entendendo um pouco o trabalho deles, e apoio nesta hora é muito importante, poder falar com  pessoas que sente ou já sentindo o que você esta sentindo, poder esclarecer duvidas com pessoas que sabe o que esta falando, isso é bom demais, tem gente que precisa de ajuda para dar o primeiro passo.
End. rua das primaveras, 210 Indaiatuba, fone 19-3834-8851 ou 19-3885-3476
email. ass.abid@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário