sábado, 21 de dezembro de 2013

Férias






Ola, sei que voces devem ter percebido que não fiz postagem na segunda, agora vou dizer o porque, estava eu cheia de esperança pra ter novidades para nós e para dar a voces, antes do fórum etrar em recesso. Isso aconteceu no dia 20 e eles irão voltar dia 6 de janeiro,   mas infelizmente a noticia não chegou, para nós foi frustante, desde o começo sabíamos que nosso filho não vira este ano, quando entramos com o processo imaginamos que o nosso filho só viria em 2014, e neste momento já não acreditamos mais nisso, pois tinhamos certeza que em 2013 iriamos entrar na fila, esta é minha ultima postagem de 2013, o fórum entrou em recesso, e eu vou entrar junto kkkkk,agradeço a todos por ter estado comigo atravez do blog em 2013, sei que todos leram, torceram, vibraram, lamentaram as minhas postagens, obrigada de coração, vou terminar o ano com mais de 5 mil visualizações, isso porque voces fazem parte do meu blog, e muitos mesmo distante, torcem por nós, sei que tem muitos que nem nos conheçem, mas estamos ligado pela torcida,  desejo a todos que acompanham o blog um feliz natal, que a estrela de Jesus brilhe nas familias, um 2014 de realizações, amor, saude e paz,  em 2014 voltarei a postar."férias kkkk"

Nenhum comentário:

Postar um comentário