domingo, 9 de março de 2014

Preciso






Ola, hoje estou sem inspiração nenhuma, acredito que seja por este motivo que eu não fiz a postagem na ultima semana,  mas preciso me inspirar, preciso acreditar, preciso me animar nesta espera, como todos sabem o tempo é algo bom, mas no mesmo tempo ruim kkkkk, a história continua nos rodeando, pior que essa historia é de longa espera, conheci uma pessoa que há 5 anos está na espera, isso é muito louco, na verdade se daqui 2 anos nosso filho não chegar, elas nos chamarão para fazer o processo todo novamente, já falei sobre isso aqui, e nós já conversamos sobre isso, e decidimos não passar pelo processo pela segunda vez, por este motivo, oro muito para que nosso filho chegue nestes próximos 2 anos, hoje um amigo me disse, mas não tem criança no seu perfil em nenhum abrigo, e eu disse, tenho certeza que tem, mas não sei como funciona o processo, não sei como é a procura por ele, da vida da gente eles querem saber tudo, onde mora, com o casal vive, quanto ganha, onde trabalhar, como foi a infância a adolescência, como é a família, os amigos, agora nós, não sabemos nada sobre o processo, eles passam o básico e deixa o casal aqui esperando e esperando.Há uma cobrança por transparência por parte do judiciário das assistentes sociais e psicóloga coisa que não acontece em relação a eles, o que acaba desumanizando o processo de adoção e desanimando quem faz parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário