quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tempo



Ola, faz tempo que não faço postagem, na verdade com o passar do tempo me pergunto, escrever o que? não tem novidades, nada de novo acontece em relação a nossa adoção.
E este ano em especial o tempo corre contra nós, vou explicar melhor, quando nós fizemos o processo as profissionais do fórum deixou bem claro uma coisa, se fizer 2 anos na fila e seu filho não chegar, vocês terram que fazer o processo tudo de novo, naquele momento  nos olhamos e nada dissemos, ai saímos  do fórum e falamos quase juntos, de novo não, sei que todos concordo que este processo é longo e desgastante, e tem gente que acha desnecessário, imagina passar por isso 2 vezes, isso se chama justiça certo? mais ou menos, acredito eu que se fosse justiça, já estaríamos com nosso filho, mas a burrocracia é assim mesmo.
Por isso que falo que o tempo corre contra nós, pois em 23 de dezembro deste ano, ira fazer 2 anos que estamos na fila, é torcer e orar, para ele chegar.
Falei com meu esposo para entramos em contato com o fórum e aumentar a idade máxima para 5 anos, e não 4 anos como foi pedido, pois tenho esperança de aumentar a chance, mesmo sendo apenas 1 ano a mais, ele disse que vai pensar, não tive uma resposta ainda, se ele disser sim, ligarei lá, quem sabe com esta atitude elas lembra que estamos na fila.
até

Nenhum comentário:

Postar um comentário