segunda-feira, 25 de maio de 2015

25 de maio



Ola, hoje é dia internacional da adoção, alguns canais de teve levantando o tema, não sei se de uma forma real, mas falar sobre o assunto já é valido, eu e me esposo não temos muito motivo para comemorar esta data, e acreditamos  que tem muitos casais que também não.
Gostaria de contar a vocês que em uma conversa com meu esposo decidimos aumentar a idade de nosso filho para 5 anos, pois acreditamos que com isso podemos ficar mais próximo na fila, ai eu liguei para o fórum e pedir para falar com a assistente social responsável pelo nosso processo, como era de se esperar ela estava em atendimento, ai deixei meu nome e telefones, para ela não ter que procurar o processo para ter o meu numero, facilitei para ela e nem mesmo assim ela retornou, isso já faz 6 dias, alguns deve estar pensando, vai ter que ligar novamente, é isso mesmo, se eu quiser vou ter que ligar, e depois tenho que aguardo ela marcar um dia para nós atender pois o casal tem que estar junto e no fórum, é vamos que vamos.
Ahhh sobre aquela nossa visita na casa de acolhimento, no qual prefiro chamar de abrigo, nada nem uma ligação.
Áté

Nenhum comentário:

Postar um comentário