sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor

 Ola, sempre uma palavra boa, eu convivi até hoje somente com a Mara, que teve o previlegio de ter uma menina a leticia, que é filha do coração, e tenho uma falecida tia que adotou alguns kkkkk, a alguns anos atras era mas facil, alguem não queria e deixa com a vizinha, hoje é big complicado, e esta semana fiquei sabendo de mais uma pessoa que tem uma filha adotiva, esta palavras abaixou, foi ela que me escreveu.
O mais importante de tudo é seu filho, quando a gente está disposta a amar, não importa quem... Eu costumava falar: poxa, se eu consegui amar um homem barbado, cheio de manias diferentes da minha, uma pessoa estranha, como não vou amar um bebezinho, que depende de mim? Eu sempre estive disposta a amar minha filha, sem nem conhecê-la... rsrsrs... É isso que importa!

2 comentários:

  1. Oiii...olha eu aqui de novo, como te falei vou estar sempre aqui,pra saber como anda tudo....q postagem mais lindaaa essa...muito lindo tudo que vc escreve aqui Claudia...to adorando!!! bjãooo

    ResponderExcluir
  2. quero vc sempre aqui, adoro seu recado, não deixa de deixar, para mim é importante saber que tem alguem realmente acompanhando.
    obrigada bjs

    ResponderExcluir