quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blog

Olá!!!!!!
...logo cedo hoje entrei no blog de uma linda moça que conta sua historia, não li todo o blog, mas o suficiente para achar incrível.
As vezes ficamos confuso com a ideia de adotar, bate um medo, uma insegurança, que até mesmo os pais biológicos tem, ai lendo uma historia desta nos ajuda, e da uma força, uma renovação, e neste blog li estas palavras.

"Adoção continuo a afirmar, é somente para aqueles que são tocados por Deus, ou melhor, é só para aqueles que Deus capacita e dá o dom de amar algo que não foi gerado por você, mas que foi FEITO para você!

Adoção não é um ato de caridade ou bondade, adoção é um ato de amar algo que foi gerado dentro do seu coração e da sua alma, algo inexplicável aos olhos humanos e sensível aos olhos dos pais adotivos e dos filhos adotados. Afinal, o que importa é o DNA da alma ;) ".



Palavras que esta moça tirou da sua experiencia, da sua vida, da sua historia, da sua alma do seu coração, Marcela  Sevidane sua  historia é muito importante, obrigada por dividir. Segue abaixo o link para o blog.


3 comentários:

  1. Fico muito feliz quando recebo com o mesmo carinho que escrevo. Fiz o blog com a intenção de ajudar os futuros papais que estão a espera do tão sonhado filhote :)
    Eu que tenho que agradecer por ter curtido o blog e por estar divulgado. O seu também é ótimo, não consegui ler todo ainda, mas o pouco que li já emocionei!
    Parabéns.

    E estou aqui na torcida por vocês :) Sei que em breve Deus irá mandar um anjo especial para abençoar sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Na verdade marcelo, oro para Deus nós iluminar, e iluminar a pessoas certa para chegar a nossos blog, ajudar é sempre prazeroso, foi por Deus que li seu blog naquela momento, obrigada mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Depois de anos sem alimentar meu blog vim dizer que sumiu de um jeito que anos passado eu e meu esposo decidimos sair da fila a espera foi longo e o filho não veio. Espero que outros casais sejam mais feliz nos seus processos de adoção, aqui em Itu não rolou e depois de mais de 6 anos de espera decidimos não esperar mais.

    ResponderExcluir