quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blog

Olá!!!!!!
...logo cedo hoje entrei no blog de uma linda moça que conta sua historia, não li todo o blog, mas o suficiente para achar incrível.
As vezes ficamos confuso com a ideia de adotar, bate um medo, uma insegurança, que até mesmo os pais biológicos tem, ai lendo uma historia desta nos ajuda, e da uma força, uma renovação, e neste blog li estas palavras.

"Adoção continuo a afirmar, é somente para aqueles que são tocados por Deus, ou melhor, é só para aqueles que Deus capacita e dá o dom de amar algo que não foi gerado por você, mas que foi FEITO para você!

Adoção não é um ato de caridade ou bondade, adoção é um ato de amar algo que foi gerado dentro do seu coração e da sua alma, algo inexplicável aos olhos humanos e sensível aos olhos dos pais adotivos e dos filhos adotados. Afinal, o que importa é o DNA da alma ;) ".



Palavras que esta moça tirou da sua experiencia, da sua vida, da sua historia, da sua alma do seu coração, Marcela  Sevidane sua  historia é muito importante, obrigada por dividir. Segue abaixo o link para o blog.


2 comentários:

  1. Fico muito feliz quando recebo com o mesmo carinho que escrevo. Fiz o blog com a intenção de ajudar os futuros papais que estão a espera do tão sonhado filhote :)
    Eu que tenho que agradecer por ter curtido o blog e por estar divulgado. O seu também é ótimo, não consegui ler todo ainda, mas o pouco que li já emocionei!
    Parabéns.

    E estou aqui na torcida por vocês :) Sei que em breve Deus irá mandar um anjo especial para abençoar sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Na verdade marcelo, oro para Deus nós iluminar, e iluminar a pessoas certa para chegar a nossos blog, ajudar é sempre prazeroso, foi por Deus que li seu blog naquela momento, obrigada mesmo, bjs

    ResponderExcluir