segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mulher



Olá!!!!

Semana passada falei dos homens, esta semana quero falar das mulheres, sei que muitas não tem coragem de adotadar, nem pensam nisso.
Até agora teve umas duas que tiveram coragem de dizer isso, na verdade como desejo de ser mãe é muito da mulher, elas tem receio de dizer que não adotaria, mas diferente dos homens, acredito que 99% delas mudam de idéia perante a situação de não poder engravidar.  Na hora que o médico fala que não poderá engravidar, acredito que o coração muda e se abre para adoção,  tem casos muito comum hoje, de mulheres que já tem filhos, fez a cirurgia para não ter mais, e de repente se envolve com um homem que não tem filho e tem o desejo, neste caso também adota.
Para mim o importante é dar oportunidade a uma criança a te fazer pais.

2 comentários:

  1. Olá...dpois de um tempinho sem aparecer aqui como leitora, hj cá estou...rs...esse assunto é complicadissimoooo...como ja falei muitoooo pra vc, só estando passando por isso pra saber se adotaria ou não, pois sempre tive preconceito sobre esse assunto, pois tenho adoção na minha familia e coisas que acontece, me deixa meio preensiva...mas aprendo muito com este blog, fiquei bem curiosa com tudo quem vem contando aqui e as vezes em off...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Ola, acho que no fundo vc vai viver na real, no seu casa vc adotou a filha do seu noivo, e com o casamento a adotação sera concretizada, a vida é assim amiga, quem sabe o que dia amanha? bjs

    ResponderExcluir