segunda-feira, 15 de abril de 2013

Psicóloga


Bom diaaa!!

...hoje estou aqui para falar do meu tratamento, acredito que quem acompanha deve estar se perguntando como anda meu tratamento???? ahhhhhhhhh não anda, nem iniciei ainda, na verdade o plano de saúde esta em processo de mudanças, saindo de uma operadora e indo para outra, só ira entrar em vigor dia 01/05/13, então terei que aguardar mais alguns dias para procurar um profissional e ver como irá  iniciar este processo.
Sobre o Fórum, não tivemos mais contato, esta semana fará 2 meses que estivemos lá, espero que demore mais um pouco para elas entrarem em contato, pois quero estar pronta quando isso acontecer, como não comecei o tratamento, não estou preparada, ainda pode ter o agravante delas não entenderem o porque não se iniciou o tratamento, elas pode achar que é falta de interesse,  mas pagar um psicólogo eu não posso, o público, normalmente é em grupo, então vou aguardar, já que elas não fazem questão de me ajudar de uma outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário