quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Esperar e Esperar





Olá, e quando achamos que o processo esta finalizando, descobrimos que ainda esta começando, foi esta a sensação que nós tivemos ao sair do Fórum hoje, fomos lá no horário marcado, ai como erá de esperar, as duas de sempre, assistente social e psicologa, nos fizeram as peguntas básicas, como esta o casal?, o que mudou nestes 6 meses? e tal e tal, ai elas nos deram um questionário, neste questionário teremos que informar tudo novamente,  idade, endereço, salario e etc, eles já tem copia autenticada de tudo,  em uma das folhas, tem o perfil da criança que queremos, tipo cor, idade e demais detalhes, já falamos isso lá também, mas vamos preencher, e levar para ela na próxima quarta feira, agora fala sério, é querer complicar mesmo.
Eu levei o atestado da psicologa, no qual eu estava indo, agora não irei mais.

3 comentários:

  1. Oiii...olha eu aqui depois de algum tempo...

    Aff não...e eu achando que iria vir uma noticia maravilhosa pra vocês...BRASIL ....esperar, esperar e esperar, qualquer coisa nesse País é assim, imagina que na ADOÇÃO seria diferente...PACIÊNCIA, PACIÊNCIA e PACIÊNCIA....
    Na novela das 21hs na Rede Globo, estão comentando bastante sobre o assunto de Adoção, só que Adoção para um casal Gay, vamos ver como vai ser esse processo.
    É minha amiga, quem sabe agora é a hora de começar a dar tudo certo, pensamento positivo, gera coisas positivas...estou aqui, sempre torcendo por uma noticia muito melhor!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. É amiga, em televisão é rapido, vc viu que o casal foi escolhe e logo logo o fofo estava na casa, nem teve processo kkkkkk, vamos que vamos....bjs

    ResponderExcluir