domingo, 11 de agosto de 2013

Pai



Feliz dia dos Pais!!! A todos, aos pais e aos filhos!!!
Ontem na missa o Padre falando sobre vocação, e em especial a vocação de ser Pai, que o mundo precisa de pais que realmente tenha vocação,  ele esta certo, quando falamos em vocação pensamos em sacerdote e outras coisas, e para educar, corrigir, ser exemplo, brincar, amar, para isso precisa ter vocação. Deveria ser como na adoção, pensar, analisar e não simplesmente ter o filho, pois é isso que acontece na maioria das vezes, um deslize, e a vocação e o dom, não tem, ai quem tem que educar é o mundo, ou uma família adotiva, e para ser uma família adotiva, se passa por um grande processo pra saber se você terá vocação, na família biológica deveria ser assim , não colocar criança no mundo, sem nenhuma intenção de criar. 
Hoje muitas crianças estão pedindo a Deus um pai, pois a pessoa que o colocou no mundo não tinha a vocação, sempre culpamos a mulher pelo abandono, mas neste dia pensei, um filho é feito de pai e de mãe, cadê o pai desta criança abandonada, o homem  também deixou de ser pai.
Sabe esta postagem não estava em minha mente, mas no dia de hoje tive que me corrigir e parar de escrever, pois minha mente esta cheia de pensamento sobre estes "pais".
Antes de finalizar quero contar a vocês que fomos no fórum esta semana, não conseguimos falar com tal pessoa que analisa, mas conseguimos ver o nosso processo, e tivemos uma boa noticia, lá esta escrito que, o processo ira voltar para as profissionais dia 13 deste mês, ai acreditamos que seremos chamado novamente, isso sim foi uma boa noticia para o dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário