terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Gravidez







Ola, agora vou contar mais tranquila, semana passada eu esta big agitada, recebi a visita da promotora, ele não sabia me dizer nada, é entregue e tchal kkkkk, ai eu  liguei para a assistente social, ela falou que agora o processo retorna para ela, "assistente social e psicóloga", e elas  iram nós escrever no livro de adoção de itu, e na lista  nacional, mas como nós queremos menino e com 3 anos, não devemos nós preocupar muito com a tal fila, pois assim que a justiça habilitar  uma criança no nosso perfil para adoção, elas nós comunica, quando se fala em perfil, fala em sexo, idade, cor e etc.., pois preenchemos um questionário com um monte de pergunta, assim é definido o tal perfil,  agora é esperar, o ultimo  passo foi dado, agora posso me considerar gravida, estou gravida,  vamos ver se vai durar menos de 9 meses, ou mais de 9 meses, o importante é ter cuidado com ansiedade, curtir a gravidez, continuar orando, para que seja no tempo de Deus, e que seja escolhido por ele, pois nós não vamos  ver nem uma criança, não podemos nem ir em casa de acolhimento, elas liga e fala, "chegou seu filho", ai teremos mais ou menos uns  20 dias de adaptação, no qual ele ficará  com nós o fim de semana e  volta para a "casa de acolhimento" durante a semana, ai se iniciará um novo processo  para nós.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário