terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Devolução








 Ola, hoje vim falar um tema repetitivo, mas acredito que ele se repetirá mais vezes, o pior é que é algo triste. Há alguns dias atrás fiquei sabendo de um caso de devolução bem próximo, na verdade não conheço a pessoa, uma amiga me contou, a tal mãe adotiva fez uma adoção tardia, já com 6 anos, adotou uma menina, ai quando chegou aos 13, quando os adolescentes ficam difíceis, a tal mãe adotiva resolveu devolver a "filha", ela descobriu que não servia para ser mãe, que aquela "menina" estava atrapalhando a vida dela, o casamento dela. Ai todos me perguntam: mas pode devolver? A minha pergunta é, e pode abandonar? "Não poderia", acho que já disse isso, mas a diferença entre o filho biológico e o adotivo, é a forma de falar, filho biológico abandona, filho adotivo devolve, agora você que é uma mãe,de barriga,  alma ou de coração, me responde, faz diferença?
até

Nenhum comentário:

Postar um comentário