quinta-feira, 8 de maio de 2014

Um telefonema









Ola, primeiro gostaria de contar a todos que, minha prima Silvana e esposo receberam a linda Maria Luiza, ela tem 7 meses, tenho certeza que foram dias de angustia e ansiedade, mas pelo que vejo tudo compensou,   depois de 3 anos de espera, a filha chegou, presente para os dias das mães.
Nós estamos  na espera, ninguém diz nada, mas é normal, o telefone só ira tocar, quando ele chegar,
minha amiga Vanessa me surpreendeu me perguntando, "já imaginaram que uma ligação ira mudar a vida de vocês" na verdade não, ai comecei a pensar, no caso da mãe biológica o que muda a vida dela? acredito que um exame com  a  palavra "positivo" e infelizmente a palavra "positivo" nem sempre é um boa noticia, se fosse não haveria aborto, abandono e vários tipos de violência.
O telefonema deve ser ótimo, falo que deve, porque o nosso telefone ainda não tocou ,    mas para todos interessado em adotar é   feito um processo, uma reflexão, e se espera anos e anos, ai o telefone toca, mudando a vida do casal, sem a espera de 9 meses, sem roupa, sem quarto pronto, sem brinquedos,sem fralda, sem o pai esperando na recepção da maternidade, deve ser uma experiência muita boa, Não que todos os pais adotivos sejam bons, esta semana mesmo assisti uma triste matéria, no bom dia brasil, de uma criança de 1 anos e 8 meses, que morreu por violência física, causada pelo pais adotivos, fora as devoluções, não  é comum mas acontece.
Quero finalizar desejando a todas boas mães kkkkkkk, um feliz dia das mães, que Deus abençoe sempre seu Dom.
até

2 comentários:

  1. Oi, Cláudia e Ricardo... realmente esse telefonema é maravilhoso... muda completamente as nossas vidas!!! O seu "ainda" não tocou, mas c/ certeza irá tocar, pois nesse processo de adoção, uma coisa que temos certeza, é que acontecerá, mesmo que demore... Deus cria o serzinho certo p/ cada casal... o seu ainda não pronto, mas logo logo estará... Bjs e fiquem c/ Deus... Kelen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelen, vc um ira ver nosso depoimento nesta blog. bjs

      Excluir