terça-feira, 17 de junho de 2014

Chega longe




Ola, hoje vim falar de como o blog chega longe, hoje estava eu no meu face quando uma colega me
chamou na conversa, perguntando do meu blog, ela queria o link para enviar para um pessoa acompanhar, sei que tem muita gente que acompanha, sei também que ajuda muitas mulheres com duvidas, ou até mesmo com a agonia de não saber sobre o assunto, fico feliz em saber que pessoas que não conheço buscam ajuda em algo que escrevo, mas fico triste em saber que muitas mulheres sofrem tanto em não poder engravidar,e ainda acredita que para ser mãe é necessário engravidar, quando as pessoas deixarem de pensar assim, muitas criança irão conseguir uma família, digo a você que não pode engravidar, pare de perguntar o porque? e pergunte para que? o proposito da vida pode ser outro, o que a vida quer de você, o que fazer com o amor que você tem.
Mãe é amor, cuidado, educar, ser mãe é oferecer a uma criança uma família, costumo dizer que o amor que temos é tanto, que Deus acredita que somos capazes de adotar, quando descobri que não poderia engravidar, não fiquei me questionando, até fiquei me achando estranha, não chorei, simplesmente fui a luta, fui em busca do que Deus tinha para nós oferecer , um filho, não com laços de sangue, e sim laço na alma.
Obs: no gráfico que acompanho, este blog é visto no estado unidos, índia, ucrânia e frança muito bom.

4 comentários:

  1. Oie....vc que fala que eu sumi...rs...sumi nada, estou sempre aqui vendo novas postagens, só que com a pressa não deixo meus comentários, mais sei tudo que esta rolando...
    hj vc me fez chorar....não deve ser facil saber que não podemos ter um filho....se Deus não me abençoar com isso, sei que vou sofrer demais, pois sonho em ser mãe...ai vc me aparece com o adotar uma criança...uma coisa que não passava em minha cabeça, hj tem um lugarzinho especial, ....linda a postagem de hj, cada dia mais me surpreendo com o que você escreve Claudia...só posso dar os PARABÉNS...seu blog esta show!!! bjosss ... Amo-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tatinha, e que te ama, vc foi fundamental para este blog deixar de ser um sonho para mim, espero muito que vc também esteja sendo ajudado, pois vc sabe que primeiro Deus te deu a adotiva, e depois vira o biológico. bjs

      Excluir
  2. Pra mim o difícil não é o fato de não engravidar, mas a longa espera na fila da adoção. Vou completar três anos em novembro. É cansativo, triste e revoltante ao mesmo tempo. E ao contrário do que dizem, não é um problema de "perfil" da criança (o meu é até cinco anos), e sim a demora para destituir as crianças que estão nos abrigos. Se essas destituições ocorressem mais rapidamente, a fila seria mais rápida e muitas crianças teriam a chance de serem adotadas. Nós sabemos que qto mais "velhas" são as crianças, menos famílias têm interesse em adotá-las. E não podemos culpar os adotantes. Deveriam mudar essa Lei da Adoção, pois ao invés de facilitar, só veio piorar a situação. Aposto que as adoções clandestinas cresceram absurdamente depois dessa tal lei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, que bom que deixou o seu recado para nós, a lei esta mudando, se Deus quiser ainda vamos ver ser rápido, e também tem a ver com a comarca, tem local que é rápido, vamos torcer por nós...abraço

      Excluir