domingo, 8 de junho de 2014

Preconceito



Ola, hoje vim falar sobre o preconceito, na verdade vim falar sobre como uma criança acaba com o
preconceito, não importa se é filho adotado ou biológico. Há  preconceito de pele, rejeição, rejeição por parte dos avós, nossa como tem avós que não aceitam a adoção, como tem pais que dizem aos filhos, que filhos adotados não serão netos deles, mas não importa, o casal tem que ir para a adoção mesmo assim, digo por experiência própria, minha mãe não aceitou, mas a decisão é do casal, a vida é do casal, que sente a falta de filhos, quem quer alguém para amar, cuidar, educar é o casal, nossos pais já fizeram isso, porque vamos deixar de nos realizar enquanto pessoa por conta deles, sinto muito, vamos a luta, quando nossos filhos chegarem, se eles aceitarem ótimo, se não aceitarem, serão  filhos mesmo assim,  e quando o casal vai lá como nós fizemos e pedem um filho, e eles vem e oferecem dois, como no depoimento da Kelle, e o casal aceita e ama, e quanto o casal assim como nós pede cor branca ou parda, e chega uma café com leite, o casal busca e  ama, como meus primos fizeram, de repente pais, avos tinham preconceitos, mas é uma criança, um anjo, Deus escolheu, esta é a forma que vocês serão pais, sem barriga, sem sangue, sem cor de pele, sem idade, nossa fico emocionada de pensar nisso, digo para minhas amigas que fui escolhida por Deus, a responsabilidade nossa é muito maior, iremos buscar um filho, que vai chegar pronto cheio de amor, não veio de uma gravidez nossa, mas virá de alguém que não tinha o amor para oferecer para esta criança, e Deus esta acreditando em nós, acredita que eu e meu esposo tem tanto amor para dar, que podemos amar com a alma!!
até

Nenhum comentário:

Postar um comentário