terça-feira, 12 de abril de 2016

Silêncio

Resultado de imagem para o tempo passa


Ola
O tempo não espera, a tempo traz pessoas e  leva pessoas, o tempo traz rugas e  leva a juventude , o tempo traz sonho e leva a esperança, o tempo é um ótimo aliado, mas chega ser cruel, ainda mais quando dependemos de pessoas, quando dependemos do poder judiciário para o tempo nos trazer nosso filho, hoje quando entrei no blog percebi que o tempo passou rápido para nós, pois quando coloquei a senha, o ano era 2012, quando entrei com processo, e quando vi minha ultima postagem, foi em maio de 2015, praticamente um ano sem entrar neste blog, na verdade a desilusão de demora é tanta que não tinha o que escrever, o que contar, sei que ainda não tenho grandes noticias, mas posso dizer que dia 23 de dezembro de 2015 fizeram 2 anos que estamos na tal fila.
Até logo ou até 2017, o tempo passa e logo nos trara um novo ano.

5 comentários:

  1. 11mil visitas...o tempo passa né...logo 04 anos de blog e o que vcs mais esperaram ainda não chegou, é muito triste, o tempo passa rápido demais e a "fila não anda" e uma pena termos tantas crianças nesse Brasil querendo uma família e uma família querendo uma criança e o processo de adoção ser tão demorado e angustiante, é triste demais saber que uma criança pode estar deixando de ser tão feliz com sua nova família...então ficara aqui, esperando a tão esperada notícia boa, pq sem a notícia boa ja estamos em 11 mim visitas, imagina com a bela notícia...grande abraço aos meus amigos...Tatiana Leite.

    ResponderExcluir
  2. Sempre quando leio seu blog eu me pergunto, aonde ele está nesse momento, o que está vivendo... o que está passando e enquanto isso só me conforta o fato que Deus está no comando, e que boas notícias venham logo...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, Deus esta cuidando.
      Obrigada pela orações. bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir