quarta-feira, 10 de outubro de 2012

10 outubro

Hoje fomos na entrevista com a psicóloga e a assistente social, as 2 juntas, primeiro foi eu, falar de mim, deis de criança até hoje, como se eu lembrasse de muita coisa quando criança, eu fiquei 1 hora com elas, o Ricardo ficou 1 e 15, depois fomos nós 2 juntos, ai ficamos mais 20 minutos, foi razoável, em alguns minutos tive a impressão que elas estavam trabalhando contra as crianças e não a favor, sugeriu que nós deveríamos  ter insistido mais para engravidar, insinuou que a genética vem dos pais mesmo, mas eu não estou falando de genética de personalidade, de doença  não, estou falando de genética de drogado, alcoólatra, bandido, e eu não acredito nisso, acredito em meios que vivemos, sei lá não gostei, mas tudo bem, a segunda passo foi dado, ela falou que agora é aguarda o contato para o curso, precisamos fazer um curso sobre adoção, e tem a visita delas aqui em casa, vamos aguarda o terceiro passo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário