sábado, 27 de outubro de 2012

Frase

Ontem recebi esta frase em uma rede social    ..."O filho por natureza, Ama-se porque é Filho; O Filho por adoção é “Filho porque se Ama”!  a frase fala tudo,
Outubro esta terminando e não temos nem uma novidade, na espera do curso, na espera delas, só peço a Deus para escolher este filho para mim, os filhos anda decepcionando tantos os pais, se espera tanto, sonho tanto, se constrói uma familia para se ter amor e respeito, minhas amigas que tem bebe fala que é maravilhoso, lindo, muda a familia, mas as quem tem filhos adultos ahhhhhhhhhhhhh, então Deus que o respeito se faça presente em minha familia, em especial quando meu filho se tornar um adulto.

2 comentários:

  1. Bom dia...
    Olha eu aqui de novo...
    Passando pra te mandar um beijo e dizer que tudo vai dar certo, e vc vai ter uma família abençoada...
    Vi essa frase no face e lembrei de vc..." Não é a carne e o sangue, e sim o coração, que nos faz pais e filhos. " ...te amo!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. ahh que bom receber um recadinho seu.. bjs bjs

    ResponderExcluir