segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Acabando

Falta 6 dias para acabar o mês, ainda falta 6 dias, tinha expectativa para o mês de setembro mas sei não, sei que elas já receberam nossos documento, mas acho que os profissonais hoje tem varias funções, e com isso não conseguem agilisar os processo, e por esta motivo as crianças crescem nas casa de acolhimento, é como o nosso casa, queremos uma crianaça de 3 anos, se todo o processo demorar 2 anos, a criança que hoje tem 3, tera 5 anos, ai fica mais dificil para ele sera adotado, e é uma pena, na verdade quero dividir que já se passou 67 dias que estive no forum e ainda não fomos para entrevista.

2 comentários:

  1. Bom dia Claudia, percebo que vivemos a mesma situação, mas como está seu processo hoje? Já foi convocada para as entrevistas?
    Abços

    ResponderExcluir
  2. ola Lee, desculpa a demora da resposta, estamos bem no inicio, foi conseguir ir para tal entrevista, mas como o fim do ano tudo para não tenho muita esperança, para agora, para no carnaval, enquanto isso o tempo passa e as crianças cresce, e vc em que momento esta??abra~p

    ResponderExcluir