domingo, 10 de março de 2013

Anos???



Esta semana foi cheia de conflito pessoal, tem coisas que não falo, foi por este motivo que acabei criando um Blog, aqui posso desabafar, falar o que não costumo dizer...Esta semana mesmo pensei muito, já vivi com pessoas que fizeram tratamento psicológico e alguma dessas pessoas trataram em média 2 anos, imagina se o meu tratamento demorar tudo isso?????????
Para vocês entenderem, depois da nossa última ida ao Fórum  eu acreditava que os papéis iriam para a Juíza  ela analisa, e se tudo tiver certo, nossos nomes são colocado na fila de adoção, hoje é uma fila nacional, ai o que me deixa meio preocupada, o meu processo meio que parou, já é devagar, agora parou mesmo, tive pensando, ela poderia ter me sugerido o tratamento, mas mesmo assim enviar nosso processo a Juíza, eu sei que na Vara de Itu, é uma Juíza, pensei muito em procurar a Promotora da Vara no Fórum, e contar os fatos para ela, não sei o que fazer, tenho receio de procurar e piorar mas ainda, mas também penso, pior não pode ficar, o que fazer??????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário