domingo, 17 de março de 2013

Silêncio...




Hoje vim falar um pouco do meu marido...

...nós dois não falamos muito sobre o assunto, vocês devem estar perguntando, como assim?
Antes de nós irmos ao fórum estive com uma amiga e ela perguntou se eu e meu marido ficamos nos perguntando o que iria acontecer lá???...eu falei que isso não acontecia, ela disse, que se fosse ela falaria todos os dias, como isso não acontece aqui, cheguei a conclusão que não falamos muito... kkkkkkk...
Meu marido não é de falar muito e nem ficar tentando descobrir o que irá acontecer amanhã, na verdade eu como uma legitima mulher, me incomodo um pouco com isso, bem pouco, a vezes acho que ele não se importa muito, mas esta semana ele me surpreendeu  dizendo que ele tinha ficado sabendo que um tio de um aluno dele era advogado, e como eles iriam jogar futebol no domingo, ele falou para o aluno convidar o tio para o jogo, pois ele queria conversar sobre a atitude da psicologa comigo, achei lindo demais, com certeza o silêncio também fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário