domingo, 3 de março de 2013

Pensamento


Olá!!!

Às vezes fico como hoje, entro no blog e me pergunto, o que escrever??, o que posso dizer??
O que eu queria era ter novidade toda semana e receber noticias toda semana, mas isso não acontece, ainda mais agora que vou ter que iniciar um novo processo, como se já não bastasse o processo todo, ainda fui colocada em mais um, acho todo o processo importante, acho toda ajuda importante, mas como muitas coisas na vida, encontramos pessoas para dificultar, para complicar, e esta semana me peguei perguntando "será que meu esposo já teve vontade de desistir???" , não perguntei isso a ele, mas sinceramente, eu já tive, sei que muitos que irão ler isso, irá ficar até decepcionado, mas é real, é sou humano e tenho minhas fraquezas, ainda bem que pensamento é algo que passa kkkkkkk..

Nenhum comentário:

Postar um comentário