quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aniversário de 1 ano do Blog

Olá!!!! 


Hoje meu blog esta em festa!!!!


Ainda não é pela chegada do meu filho...kkkk, mas este dia chegará e com certeza a festa será maior ainda, hoje o motivo é o aniversario do blog, completamos 01 ano, e com isso também se lembra 01 ano de espera, do dia 17 julho fez 1 ano que procuramos o fórum  pela primeira vez, mas o que é 01 ano quando se espera o bem  mais precioso de um ser humano, eu penso que a partir do momento que decidimos a adotar, Deus preparou a mulher que iria conceber ele para mim, então meu tempo de espera será  um pouco longo...kkkkkkk, nós lidamos bem com tempo, este 01 ano foi ótimo, participamos de encontro com pessoas que estão a espera, na verdade continuamos a participar, estamos fazendo tudo que o profissional do fórum nos pediu, não vou negar, tivemos decepções e  frustrações, mas acredito que quase todas as pessoas que tomam a decisão da adoção passa por isso, no nosso caso, o que mais nós frustra é saber que 01 ano depois, ainda não  estamos na fila Nacional de adoção, independente disso, queremos celebrar 01 Ano do Blog, sei que gente que não conheço também acompanha  as postagem, e espero em algum momento ter ajudando alguém, já tive declaração de uma amiga que diz ter mudado seu conceito sobre adoção por causa do nosso blog, isso já faz valer apena ter o criado.Obrigada a todos que comemora com nós hoje. 


E PARABÉNS AO BLOG "ADOÇÃO, UM ATO DE ALMA E NÃO DE CORPO"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário