segunda-feira, 1 de julho de 2013

Julho



Olá,!!!!
Hoje fiquei me perguntando, onde me inspirar para escrever esta postagem?
No abandono, na lentidão da Justiça, no silencio da Comarca da minha cidade, nos orfanatos, não sei, sinceramente não sei, queria que fosse mais fácil, é melhor falar de mim né, desta espera, eu faço postagem uma vez por semana, e é difícil assim, imaginou se eu tivesse que fazer postagem todos os dias?? que bom seria se cada semana tivesse uma noticia, boa ou ruim.
Nós só queríamos um contato, este mês de julho irá fazer 05 meses que não temos contato do Fórum e 01 ano que criei o blog, sim 01 ano, ira fazer 01 ano que procuramos o Fórum pela primeira vez, e a nossa maior  frustração não é o fato de não estarmos com nosso filho, mas sim, por ainda não estar na fila de adoção, sabemos que não estamos, pois quando isso acontece somos chamados, e é passado uma senha, para acompanhar a fila, imagina pegar uma senha, e lá ver que tem 28 mil casais na sua frente, só temos um consolo, o nosso perfil, que é por menino  de 3 a 4 anos,  quase nenhum casal escolhe menino, a preferencia  é menina, e a idade é até 2 anos o máximo, então com esta flexibilidade nossa, possa ser que, depois que entramos na fila seja rápido, mas este frase "possa ser que....", é que desanima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário