domingo, 14 de julho de 2013

Férias





Ola, sei que alguns sentiram falta da postagem, semana passada, peguei uns dias de ferias, mas estou 
aqui, e hoje quero contar sobre a psicologa, fui em 5 sesões, e com isso ela pediu o seguinte, apartir de agora vamos mudar de assunto, nesta sesões nosso foco principal era adoção, mas ela disse que não temos o que falar mais, que ele me ve conciente, tranquila, que tenho certeza da decisão, e que des do começo ela não entende muito o que eu estava fazendo lá, mas mesmo assim ela tentou nas conversas descobrir o porque tinha me enviado para um tratamento, como ela não ve nada, então decidiu que devemos mudar o assunto, e que agora vamos esperar o fórum me chamar novamente, ela precisa saber o querem dela, um atestado, uma laudo, nossa como é confuso, falar em fórum esta semana irão fazer 5 meses que estivemos lá pela ultima vez, 5 meses, isso é frustante, mas tenho que dizer que infelizmente não tem o que fazer, é esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário