domingo, 6 de outubro de 2013

Esposo

Ola, na semana passada meu eposo fez uma linda postagem,eu gostei muito, fiquei feliz, pois ele fala pouco, mas quando ele escreve revela bons pensamentos, de responsabilidade, reflexão e consciência.
Hoje vim falar sobre a reflexão, não a dele, mas sobre as que ouvi nas ultimas semanas.Tenho duas historias de adoção, caracterizadas por  uma loga espera de 6 anos. Seis anos, isso me deixa chocada, como pode deixar um casal esperar por 6 anos, por mais que eu pense, que faça uma reflexão,é impossivel entender, aceitar. Na nossa última entrevista no fórum, a assistente social e a psicóloga nos falaram que se com dois anos nosso filho não viesse, eles nos chamariam para uma nova avaliação, e eu pensei, ela não pode estar falando sério. Mas escutando estes casos, eu descubro que infelizmente elas estavam falando sério, pois em uma conversa com meu marido, nós nos propomos a esperar estes 2 anos, se nestes dois anos a adoção não se efetivar não vamos insistir. Imagina submeter o casal a uma nova avaliação, o casal não merece, ainda mais sabendo da quantidade de crianças orfãs por ai, mas vamos aguardar os próximos meses, vamos aguardo o proximo contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário