quarta-feira, 8 de maio de 2013

Clinica Geral - Encaminhamento


Oi pessoinhas...meio de semana...

Passando para contar que esta semana fui na clinica geral para pedir um encaminhamento para a psicologa, eles precisam de um diagnóstico para colocar no encaminhamento, mas eu não tinha, a psicóloga do fórum não tinha me dado nenhum," acredite se quiser", a médica colocou que tenho depressão, pois sem isso eu não consigo passar pela psicóloga do plano.Esta tudo errado!!!
Essa semana falei para uma pessoa, você imagina que adotar é difícil???  Ela disse sim, eu também achava que era, agora sei que é mais que difícil do que qualquer pessoa possa imaginar, acredito que não é para todos, mas, eu estou tendo dificuldade.
Bom,  vamos lá, consegui psicologa para semana que vem, com certeza volto para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário