terça-feira, 14 de maio de 2013

Primeira sessão



Bom dia!!!

Demorou mas comecei.... kkkkk
Hoje iniciei o tratamento psicológico, foi uma conversa tranquila, de primeiro momento ela só quis me conhecer e saber sobre o processo de adoção, contei o basico, ela perguntou o que eu gostaria de tratar?? disse à ela que quero tratar o meu jeito de dizer o que penso!, na verdade para quem não me conhece, eu costumo dizer a verdade de uma maneira agressivo, principalmente quando desconcordo com algo, e isso me atrapalhou no processo de adoção, ela disse então  vamos tratar isso, não foi dito quanto  tempo dura o tratamento, de inicio vamos nós ver uma vez por semana, tenho certeza que ira fazer muito bem para mim,
Este mês ira fazer 03 meses que a profissional dos Fórum não me chama, vou aguardar até o próximo mês, se elas não entrarem em contato, nós  vamos procurar.
Hoje conversando com um senhor, fiquei sabendo do primeiro caso, que a adoção foi negada à um casal, é parente dele, eu fiquei chocada!!!,  mas ele disse que a justificativa deles foi o psicológico dela, ele disse que eles falaram pouco sobre o assunto, mas o fato que ela não tinha um bom psicológico para adotar, perguntei para ele sobre o tratamento, ele disse que ela não falou nada sobre isso.
Isso aconteceu à apenas 2 anos atras, estou pasma!!!!

Por hoje é só, mas logo volto com mais alguma novidade :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário