segunda-feira, 6 de maio de 2013

Maio



Olá pessoal...

Essa semana irei receber o encaminhamento para a psicologa, finalmente....
No mês de maio, vocês iram ouvir falar muito em adoção, pois dia 25 de maio é comemorado o Dia Internacional da Adoção, eu fico pensando, será que essa comemoração ajuda em algo para agilizar a Adoção? Será que algo muda com essa data?? Sei não!!!
Conversamos com nossa nova colega Ivone, contei a experiência que estou vivendo, ela me contou que desistiu de uma adoção por causa da Psicologa e da Assistente Social, ela tem 02 filhos, e queria mais 01, mas não queria engravidar e decidiu pela adoção, mas ela teve a mesma sensação que eu, parece que a psicologa trabalha contra a criança, só falta falar para nós, "vai embora desista"...
Conversando com outra pessoa, pois eu imaginava que o problema era eu, ela tem a personalidade parecida com a minha, depois da conversa, fiquei mais tranquila, pois as vezes acho que eu sou o PROBLEMA, que eu dificulto tudo, na verdade descobri que eu sou até paciente kkkkkkkkkkkkkk, pois ela deu com as duas mãos na mesa no dia da entrevista...eu falo para vocês que é difícil,  elas perguntam várias vezes se o casamento esta bom? se o marido concorda com a adoção? sei lá é louco, mas vamos que vamos, ao contrario da Ivone, nós não vamos desistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário