segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apoio



Olá!!!

Vocês devem estar pensando, qual a nossa situação hoje no processo???
Na mesma...
Estou em tratamento, vou na psicologa uma fez por semana, para mim esta sendo um experiência boa, ela me promove um bate papo sobre o assunto adoção, me faz refletir, e isso é ótimo, na verdade ela não entendeu muito bem porque fui enviada para o tratamento, falei para ela, nem eu.. kkkkkkkkkkk, mas é como chá de mãe, pode não dar resultado, mas mau não vai fazer, eu acredito que vai ser muito bom.
E nós continuamos, indo no grupo de apoio a adoção em Indaiatuba/SP, é tudo de bom, lá também nos ajudam na nossa reflexão de todos os assuntos, como diz minha amiga Taty, este encontro deveria existir obrigatoriamente para quem quer ter filhos biológico, pois cada encontro nós escutamos algo que jamais teria pensado, a palavra já diz tudo, "apoio a adoção", pois lá você ouve a realidade, pois acho que na gravidez e na adoção, temos varias duvidas, vários questionamento e vemos tudo meio como um conto de fada, e lá é real, lá ouvimos pessoas que vivem a adoção, pessoa que pode nos orienta, e isso é ótimo, para as pessoas de Indaiatuba, estes encontros faz parte do curso obrigatório pelo processo hoje, nós fizemos este curso aqui em Itu e em um único encontro... nós vamos lá por opção, pois acreditamos que é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário