domingo, 8 de setembro de 2013

Dep. Karla Leticia

Meu nome é Karla Leticia, tenho 16 anos, filha de Mara e João, minha mãe chegou em casa com uma novidade, uma amiga dela gostaria de um depoimento meu para colocar no blog, ela disse que sempre lê na net depoimento de mãe adotiva, mas de filhos são poucos, e vou dizer o que penso.

Família é quem cria, cuida, da carinho e ama acima de qualquer coisa. Desde pequena meus pais me contam que sou adotada e não tive problemas nenhum em aceitar isso. Pra mim eles são meus pais biológicos e fim de papo. Espero que as pessoas entendam que ter um filho adotado é normal. Eu pessoalmente espero algum dia também adotar um filho. Um filho que eu vou cuidar, dar carinho e amar assim como meus pais fazem comigo. Eu tenho pais maravilhosos. Deus os colocou na minha vida.
Karla Letícia Marins Toscano e Familia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário