domingo, 8 de setembro de 2013

Dep. Marcela


         Meu nome é Marcela Sevidanes Nogueira Barreto, tenho 25 anos, sou casada e filha adotiva dos meus amados pais José Nogueira e Selina.
         A minha história é longa e um tanto complexa, mas vou tentar ao máximo reduzi-la e explica-la de forma clara. Espero que vocês curtam e entendam! RS
          Minha mãe biológica se chama Maria. Foi casada e desse primeiro casamento teve três filhas, das quais eu conheço duas (Eliane e a Josi), a mais velha eu não conheço e também não lembro o nome. O marido da Maria na época há mais ou menos 30 anos atrás, era caixeiro viajante e em uma dessas viagens ele a abandonou na roça, onde ela morava com as filhas e com seus pais, no caso meus avós maternos.
           A Maria resolveu então ir para a cidade de Caratinga/MG, onde a família da minha mãe (gente quando eu falar mãe saibam que é da Selina que eu estou falando, ok?!) residia e começou a trabalhar como doméstica. Por coisas de Deus, a minha tia Selma também trabalhava como vendedora e gerente na loja que ficava em baixo da casa e que pertencia ao mesmo patrão da minha mãe biológica. Com isso a minha tia acabou virando colega de trabalho da Maria.
           Um belo dia, a Maria chegou a casa desta família grávida de mim. Como ela morava, dormia e se alimentava no local de trabalho o pessoal não aceitou e nem ela queria a criança e, decidiu então colocar para a adoção. A minha tia sabendo disso tudo, avisou para os meus pais, que já estavam casados a mais de 6 anos e já tinha feito todos os tratamentos possíveis e impossíveis para engravidarem e não conseguiam, afinal, a sua filhota já estava sendo enviada de Deus para eles!!! rs
           No dia 27/01/1988, eis que eu nasci. Uma menininha muito saudável, gorda e que foi a farra da família Sevidanes e Nogueira e Barreto!!!!
           Sempre soube da minha história de vida, NUNCA esconderam nada de mim e tudo que eu tinha curiosidade em saber meus pais estavam a pontos para me contar. Tanto que há 4 anos eu conhecia a minha lindíssima e querida irmã Marina, que também seguiu o mesmo caminho que o meu. Foi adotada por uma ótima e linda família, que agora eu também tenho a honra de fazer parte e eles da minha.
            E sobre a minha mãe biológica? Também a conheci. Claro que não foi o mesmo impacto como conhecer minhas irmãs e tal, afinal, a minha lacuna de pais, foi e é totalmente preenchidas por aqueles que cuidaram e cuidam de mim até hoje, Nogueira e Selina, e que serão meus eternos e verdadeiros pais. Porque não existe DNA nenhum, perto do DNA da alma, do amor e do coração.
             E para divulgar também o meu blog e ficarem sabendo um pouco mais da minha história, deixo o link dele aqui pra vocês: http://adocaoumatodeamar.blogspot.com.br/

Um beijo grande a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário