segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nome



ola, parece que hoje esta mais difícil fazer a postagem, falar o que? sobre o tempo? sobre o tempo, não quero falar , hoje vou falar sobre nossa conversa com a psicologa e a assistente social, muita gente perguntou se elas falaram novamente sobre o nome do nosso filho, como me perguntaram pessoalmente acredito que vocês que acompanham o blog também devem estar se peguntando, então vou contar, a assistente perguntou, e ai sobre o nome, você mudou o jeito de pensar sobre isso?, se eu falasse que sim, ia mentir, se eu falasse que não ia me complicar novamente, ai eu dei uma enrolada rsrsrsrsrs, falei para ela que é como uma gravidez, que quando chega mais perto as coisas vão mudando, e colocamos outras coisas no coração, ai ela perguntou : o que? eu falei que a  educação, escola, mudança na rotina, ai ela aceitou a resposta e não insistiu nisso, as vezes é mais fácil do que se pensa, mas é o processo, e o tal tempo que nos ajuda, e neste caso ajudou, não a mudar de ideia, mas a forma de lidar com elas, agora sobre o nome, eu vou esperar ele chegar, quem sabe iremos gostar do nome, o importante é nosso filho chegar, o demais se resolve com o tal tempo.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário